Segundo ele, o CDI contará com mais de 200 profissionais e terá um serviço completo
O candidato à reeleição no Recife, João Campos (PSB), anunciou, em sabatina ao G1, que, se for reeleito, construirá um centro de diagnóstico por imagem na capital. Segundo ele, o CDI contará com mais de 200 profissionais e terá um serviço completo, onde o paciente poderá realizar seus exames e sair do local já com o diagnóstico em mãos.
“Vamos construir um CDI - Centro de Diagnóstico por Imagem - que vai oferecer Raio-X, endoscopia, ergométrico, diversos exames que são esperados há muito tempo”, afirmou. Segundo o candidato, a obra começará em 2025 e durará até dois anos. “Esse centro fará 350 mil exames por ano e reduzirá a fila de espera de exames na cidade em 25%”, contou.
Além disso, João afirmou que pretende armar a guarda municipal, com uso de câmeras corporais. No entanto, avaliou que o armamento seja uma solução para a segurança do município. “Vamos fazer de forma gradual, treinando a guarda e com câmeras corporais.
O primeiro passo será armar o Grupo Tático Operacional da Guarda, avaliaremos os resultados e depois veremos como se dá pela frente”, explicou.
Sobre o tópico, o candidato acrescentou que o será um “mecanismo rigoroso de treinamento de, pelo menos, seis meses. A partir daí, começa o processo de armamento desses agentes já capacitados”.
Na sabatina, João Campos também foi questionado se disputaria as eleições para governador do Estado, em 2026, e respondeu que a “política é uma arte muito dinâmica e que não tem certeza do que vai acontecer no futuro”. Porém, afirmou que com três anos e oito meses de gestão municipal o “sentimento é de muita realização”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário