Neste domingo (16), após o desembargador Cláudio Jean Nogueira, que dirigia um carro oficial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), bater em um poste e invadir a área da Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, o TJPE informou que tomará as medidas cabíveis.
“O Tribunal de Justiça de Pernambuco informa que tomou conhecimento da ocorrência e aguarda o envio das informações da Polícia Civil de Pernambuco. Ao receber a peça, o TJPE tomará as medidas cabíveis dentro de suas atribuições legais”, destacou o TJPE por meio de nota enviada ao blog.
O episódio está provocando uma grande repercussão no Estado, especialmente no meio jurídico. Veja como ficou o poste em frente à delegacia no qual o desembargador bateu:
Ainda não se sabe o que aconteceu no momento que o desembargador bateu no poste e invadiu, com o carro oficial do TJPE, parte da delegacia de Afogados da Ingazeira. O fato foi registrado na manhã de hoje. Cláudio Jean foi ouvido pelo delegado plantonista, que deve enviar detalhes sobre o ocorrido para o Tribunal de Justiça de Pernambuco. Não há informações sobre feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário