PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 janeiro 2013

O avanço em Araripina não para


Mesmo o Prefeito de Araripina participando do encontro Nacional em Brasília, os serviços da prefeitura não para, todos os dias a prefeitura encontra desafios, o prefeito Alexandre Arraes delegou a cada secretário a responsabilidade com o serviço público, e assim tem sido feito.

Está sendo construídos banheiros públicos na praça do Banco do nordeste, conhecida como praça do BNB, obras simples mais de grande necessidade da população, hoje de manha quando fui fazer as imagens dos banheiros uma senhora de nome Mª de Fátima, falou que estava muito feliz com a obra, ela é aposentada e disse que em locais públicos faltava esse serviço declarou a mesma.
No bairro vila canastra esta sendo feitas as valas onde a Compesa vai ligar Água para todos os moradores daquele lugar, mais uma obra da prefeitura de Araripina.
Amanha dia 30 estaremos indo para o sitio Samambaia, onde vai uma verdadeira patrulha Mecanizada, fazer a limpeza da barragem pública para servi a toda comunidade daquela região, é a realização chagando pra servi o povo da nossa cidade, Todos Unidos Por um Novo Tempo, Prefeito Alexandre Arraes.         

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário