PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 janeiro 2013

Eduardo cobra de ministra liberação de recursos que estavam travados

Durou cerca de três horas a reunião que o governador Eduardo Campos teve em Brasília, nesta quinta-feira, com a ministra do Planejamento Miriam Belchior.
Eles discutiram a liberação de recursos dos quais Pernambuco necessita para concluir seis projetos estruturadores em parceria com a União.
Constaram da agenda os seguintes assuntos, segundo a assessoria do governador: liberação de recursos do PAC-seca, implantação do corredor exclusivo de transporte da BR-101, obras de conexão da Transnordestina com o Porto de Suape, o ramal Petrolina-Araripina da Transnordestina e o Arco Metropolitano (via de contorno da área metropolitana do Recife).
Essa agenda já tinha constado da pauta da reunião que o governador teve em Brasília, na semana passada, com a presidente Dilma Rousseff.
Para a reunião com a ministra o governador levou os seguintes  secretários: Danilo Cabral (Cidades), Milton Coelho (Governo), Renato Thiebaut (Chefe de Gabinete), Almir Cirilo (Recursos Hidricos), Márcio Stefanni (Desenvolvimento Econômico) e Evaldo Costa (Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário