PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 janeiro 2013

Meus Caminhos, Minhas Escolhas Texto De Valdecy Jr

Me lembro muito bem, quando cansei do que o mundo oferecia de bandeija e fui proucurar o caminho onde um homen evolui, se Deus me deu caneta eu lhe retribui com belas poesias, mas mesmo assim continuei sabia que existiria bem mais, por tras da verdade forjada encontrei grandes amigos nessa minha caminhada, mas infelizmente também encontrei inimigos fingindo serem amigos mas por eles não me relaciono, não coleciono, simplismente por eles não sinto nada.Eles para min são apenas um incentivo assim acalmei o meu lado agrecivo .E por isso mostrava dedicação,tentava fugir da solidão mas odiava a multidão e do caminho que eu escolhi hoje sou muito orgulhoso, mas sei que muitos perigos irei de ter que enfrentar e muitos rezam por minha queda mas juro que em pé irei ficar e se a caneta estourar ? não tem problema Deus me dará outras.Porque quem não tem medo de sofrer nunca merecerá o melhor que a vida tem para oferecer. Para alguns é muito facíl de alegrar porque são acostumados a agradecer a Deus por tem um pão com ovo, já outros ricos temem perder a fortuna.Sorte, não sei se ela realmente existe, porque sinceramente nunca ganhei uma rifa, sorte mesmo é escapar da maldade das ruas.Tá na hora de mudar, agora é hora de acordar pra vida,ou seja, siga em frente sem muita obseção e faça muito mais do que pegadas nesse chão... Só DEPENDE  de você.

Texto de Valdecy Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário