PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 março 2015

Prefeito de Araripina reúne se com o superintendente da Codevasf


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Leonardo Batista e do engenheiro Wilton Pereira participaram na manhã dessa segunda feira, 02, na sede da superintendência da Codevasf na cidade de Petrolina, de uma reunião com o superintendente o Sr. João Bosco e engenheiros civis do órgão.
A pauta da reunião, foi a obra federal paralisada do esgotamento sanitário de Araripina, de acordo com informações do gerente da Codevasf , responsável pela obra Elijalma Augusto, a obra já foi concluída em torno de 70%, e será feita uma nova licitação, para o término da mesma, e a previsão é que em torno de quatro meses a obra seja reiniciada.
Alexandre Arraes explicou para o engenheiro Elijalma Augusto, que a obra é urgente e de suma importância para cidade, que tem grande parte do esgotamento antigo e feito canaletas de paralelepípedo, e que além dos esgotos das casas, as águas das chuvas, também são ligadas a rede de esgotos que não aguentam a vazão, a pressão e aí acontecem os rompimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário