PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 março 2015

Prefeitura de Araripina realiza ações de valorização a mulher

DSC_0076
Diversas ações que fortalecem e valorizam os aspectos relacionados ao bem estar feminino e o seu contexto biopsicossocial vem sendo realizadas desde o início do mês de março em comemoração ao mês da mulher.
Nesta segunda,(09) a Secretaria de Saúde do município, em parceria com o CASAM e o programa Mãe Coruja Pernambucana com o apoio do Boticário, esteve realizando palestras, exercícios físicos, demonstrações de maquiagem e servindo um café da manhã com frutas para as mulheres mães que são atendidas na instituição. 
Temas importantes foram expostos, ao exemplo da Saúde nos ciclos de vida da mulher ministrada pela enfermeira Emanuela Silva, a psicóloga Joyce Caetano falou sobre a violência doméstica e instruções físicas com o educador, Paulo Kleverman (Keké), além de mulheres mães que receberam dicas e foram maquiadas pela equipe do o Boticário.
De acordo com a coordenadora de Saúde da Mulher e da Criança de Araripina - Tarcila Helena, ações como estas recebem total apoio da prefeitura, através do prefeito Alexandre Arraes que valoriza as mulheres e reconhece a importância de prestar todo o cuidado com a saúde da mulher araripiana.
Assessoria de Comuncação Estartégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário