PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 março 2015

Saúde em alta

Apesar da situação que vive o país, graças aos esforços da Secretaria Municipal de Saúde e de todos os profissionais comprometidos em fazer o melhor, apoiados pelo prefeito de Araripina Alexandre Arraes, este setor deu importante salto de qualidade para consolidar o nosso município como polo de saúde.
O Hospital e Maternidade Santa Maria, cujos serviços relevantes se confundem com a história da nossa cidade e região, conta com cerca de 40 (Quarenta) leitos de retaguarda, para atender pacientes de toda região, portadores de doenças crônicas.
Neste sentido, aconteceu ontem a noite nas dependências do referido hospital, um repasse da primeira parcela de um convênio firmado entre a prefeitura e o hospital, onde este recebeu das mãos do prefeito Alexandre Arraes, um cheque de mais de 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais), destinados única e exclusivamente para este fim.
Na oportunidade todos os presentes demonstraram emoção e entusiasmo, nesta importante parceria e principalmente quando a Irmã Luiza diretora desta unidade, agradeceu a atenção constante que recebe da prefeitura na pessoa do prefeito Alexandre Arraes e da equipe da secretaria de saúde, afirmando de forma categórica que a cinco meses o hospital trabalha com médicos de urgência 24h por dia, garantindo atendimento e reduzindo as transferências para as cidades vizinhas. Vale ressaltar o comprometimento das Irmãs Medianeiras da Paz e o corpo clínico e administrativo do hospital.


Em clima de comemoração o prefeito Alexandre Arraes encerrou a solenidade afirmando “ Estamos consciente que não basta as boas intenções, é preciso compromisso, trabalho e foco e é isso que temos feito, falando pouco e trabalhando muito, em todos os recantos da nossa querida Araripina”


Nenhum comentário:

Postar um comentário