PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 março 2015

Mãos a obra para atender a quem precisa

araripina

As equipes espalhadas pelos bairros mais prejudicados pela grande chuva desta quarta feira (25), e mais o Comitê central que funciona no Corpo de Bombeiros, tiveram uma manhã de ações, planejamentos e visitas aos locais mais atingidos.
araripina2araripina1
O prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes, acompanhados por parte da equipe montada para apoio aos desabrigados, do Líder do Governo, Vereador Francisco Edivaldo, secretários e ainda com o representante da Defesa Civil de Pernambuco, Major. Vitoriano, percorreram diversas localidades, contudo ficaram impressionados com o efeito da chuva, no prejuízo as pessoas e ao próprio município com várias ruas estragadas.
araripina4araripina3
“Por onde andamos vimos que erros cometidos no passado, desafiam a natureza e claro, mais cedo ou mais tarde ela reage.  Hoje nosso trabalho é o enfrentamento para que não falte o básico, mas não vamos permitir que nossos conterrâneos sofram ainda mais morando em condições sub-humanas, vamos trabalhar para estruturar essas localidades, cujas imagens falam por si”, disse o prefeito Alexandre Arraes.
Assessoria de Comunicação Estratégica – PMA (Fotos- Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário