PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 março 2015

VEREADOR DIVONA - Solicitando Pavimentação do trecho da Avenida Luiz Lopes de Carvalho, Distrito de Bom Jardim do Araripe, neste Município.

O vereador Divona da Rancharia (PRTB), vem trabalhando incansavelmente para solucionar problemas no Distrito de Bom Jardim do Araripe.

Em suas atuações, aonde ele reivindica melhorias para o distrito que ele representa, está a Pavimentação do trecho da Avenida Luiz Lopes de Carvalho. Essa reivindicação do vereador é valida.

Com a parceria entre o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, o Vereador consegue atender as reinvindicações do povo do Distrito de Bom Jardim do Araripe.

O vereador Divona também já solicitou que fosse construída uma creche no local aonde funcionava a antiga Casa de Farinha do distrito. Em outra ação do vereador ele pede também a construção de uma Casa de Apoio aos Idosos e a Iluminação do campo de Futebol do Distrito de Bom Jardim do Araripe.


É dessa maneira, que o vereador Divona vem representando com bastante disposição, todos os moradores do Distrito de Bom Jardim do Araripe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário