PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 março 2015

Indústria gesseira impressiona Secretário Estadual

Na visita da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, ficou bastante clara a boa impressão que causou a nossa cidade para o secretário Tiago Norões, que em meio a admiração na visita as industrias gesseiras e as próprias minas, principalmente pelo nível de comprometimento dos anfitriões e o grau de organização apresentado pelos representantes das industrias e do SINDUSGESSO.
Vale ressaltar a boa vontade que todos tiveram em apresentar as suas organizações e demonstrar a importância do “Ouro branco” para Araripina e região. Estiveram presentes: O articulado Aureliano Rodrigues, e grande equipe formada por Ariston Pereira, Alex Levi, Ceiça Costa e Luzanite Alves, todos empenhados em bem receber a comitiva do Executivo estadual e municipal. Para o secretário, o gesso será o atrativo maior para atração de investimentos nas diversas áreas em que a região tem potencial.
A segunda etapa da visita, conduzidos pelo prefeito Alexandre Arraes deu-se na estrada de Lagoa do Barro, cuja população aguarda com ansiedade a execução da pavimentação asfáltica que liga o distrito a BR 316. Neste local, o prefeito se fez acompanhar pelos vereadores Luciano Capitão – Presidente da Câmara Municipal, pelo vereador Francisco Edivaldo – Líder do Governo na Câmara, pelos vereadores Deval e João Dias, representantes de Gergelin e Nascente, respectivamente.
Um momento histórico quando o prefeito falava da importância da obra, e o discurso de cobrança em coro por parte da Primeira Dama Roberta Arraes e do vereador Francisco Edivaldo, que ouviram uma resposta animadora do representante do Estado: “Temos o projeto feito, e acreditem vamos realizar este sonho”. Assim sendo teremos todos os distritos ligados por rodovias pavimentadas.
ACE - Assessoria de Comunicação Executiva
Imagens : Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário