PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 março 2015

POLICIA CIVIL PATRIMÔNIO DO POVO DE PERNAMBUCO. VALORIZE-A

Como Policiais Civis, temos muitos deveres a cumprir, mas também temos direitos. E é sobre esses direitos que queremos falar. O SINPOL/PE está a partir do dia 06.04.2015, realizando a Operação Policia Cidadã, uma campanha para despertar uma consciência de que o Policial Civil não está só, e que não vamos aceitar, nem admitir mais nenhum abuso que seja cometido no Estado de Pernambuco.


A Operação Policia Cidadã tem o objetivo de informar, conscientizar e proteger a categoria de abusos além de mobilizar contra as injustiças ocorridas quando esta exerce sua função na segurança publica.
O Policial Civil é um funcionário publico, ou seja, trabalha em favor da sociedade, a quem presta um serviço essencial. Para tal, trabalhar com condições dignas, com estrutura técnica apropriada, com equipamentos adequados e com remuneração digna, principalmente exercendo a função para qual foi designado.

Queremos fazer com que nossa Policia Civil seja exemplo de respeito ao servidor publico, tenha eficácia em suas atividades e que possa servir ao cidadão da maneira justa e correta, como todos nós temos direito.


Por André David Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário