PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 março 2015

TRABALHO HUMANIZADO DA CASA DE APOIO TEM RECONHECIMENTO DE PACIENTES

A Casa de Apoio de Araripina na capital pernambucana vem recebendo a cada dia o reconhecimento por parte dos usuários que precisam se hospedar no local para fazerem os seus respectivos tratamentos médicos: o chamado TFD – Tratamento Fora de Domicílio.

A equipe da Casa de Apoio vem cumprindo fielmente as orientações e determinações do prefeito Alexandre Arraes e promovendo um tratamento humanizado aos usuários que recebem toda a atenção e o carinho dos servidores municipais. A Secretária de Saúde, Glória Beatriz, se reúne constantemente com a equipe da Casa de Apoio, buscando informações e procurando melhorar ainda mais o atendimento aos usuários e seus familiares.
“A orientação do prefeito Alexandre Arraes é que todos sejam tratados de forma humanizada, com atenção, carinho, amor e dedicação por parte dos funcionários. A Casa de Apoio é uma grande família e todos trabalhamos dentro dessa linha de humanização e carinho, tendo sempre como conforto a palavra de Deus”, disse a secretária Glória.
Os pacientes que chegam à Casa de Apoio recebem além da devida atenção, todas as orientações a respeito de consultas e exames. Além disso, a Casa de Apoio oferece para os pacientes um ambiente confortável, seguro e de harmonia. Os próprios pacientes reconhecem os ótimos serviços prestados pela Casa de Apoio.
Assessoria de Comunicação Estratégica - ACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário