Em um encontro com milhares de mulheres araripinenses, a candidata a prefeita de Araripina Camila Modesto (Podemos) apresentou suas propostas e respondeu perguntas feitas por elas sobre temas como violência de gênero, construção de creches, melhoria no abastecimento de água, políticas públicas para famílias atípicas, rede de proteção para os casos de violência doméstica entre outros.
O encontro aconteceu na noite dessa quarta-feira (02) na praça do bairro Universitário e foi um momento de união e manifestação de apoio das mulheres de Araripina à candidatura de Camila Modesto como prefeita. Ao longo de sua campanha, Camila tem recebido forte apoio feminino, especialmente das mulheres jovens que encontram nela, a figura de uma mulher corajosa e trabalhadora.
Camila Modesto expressou seu compromisso com os assuntos que envolvem diretamente todas as mulheres e afirmou que elas governarão Araripina a partir de 2025.
“As mulheres de Araripina têm o meu compromisso que vamos trazer a Delegacia da Mulher, vamos construir o Complexo de Saúde de Araripina com a sala Azul para as famílias atípicas, vamos lutar para resolver o problema da água e construir novas creches. A nossa gestão será feita com a participação de todas as mulheres que querem o bem do nosso município”, afirmou.
Também estiveram presentes a deputada estadual Socorro Pimentel, a médica Janaína Coelho (esposa do candidato a vice-prefeito, Aluízio Coelho), Dra. Regina Lage, as ex-vereadoras Darticleia e Maria Augusta, mãe e irmã de Camila, as candidatas a vereadoras e milhares de mulheres que representam os mais diversos segmentos da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário