A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realizou na noite de ontem uma homenagem ao ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), Ranilson Ramos. No tempo de seu mandato, 2022-2023, Ramos foi celebrado por promover uma administração pública voltada para o bem-estar da população pernambucana.
A cerimônia foi presidida pelo deputado Pastor Cleiton Collins e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo parlamentares, conselheiros do TCE-PE, membros do Tribunal de Justiça, além de representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública. O evento foi uma oportunidade para destacar o compromisso de Ramos com a integridade no serviço público.
“Só quero agradecer aos 49 deputados e deputadas que atuam nesta Casa Legislativa por essa homenagem. Já estive na Alepe por três mandatos. Agora, atuando no controle externo, compreendo muito a importância desse espaço para a manutenção da democracia. Obrigado pela generosidade dessa solenidade em reconhecimento à minha atuação pública, ao longo de mais de 40 anos”, disse Ranilson.
O deputado Kaio Maniçoba, autor da proposição da solenidade, ressaltou que o legado de Ramos transcende os relatórios e números, servindo de inspiração para todos na vida pública. ““No TCE-PE, a contribuição do nosso homenageado vai além dos números e dos relatórios. Ele deixa um legado de responsabilidade e dedicação que serve de exemplo para todos nós que atuamos na vida pública”, finalizou Maniçoba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário