PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 dezembro 2015

Humberto Arraes desabafa em rede social


O promotor do  grande show com Gabriel Diniz, Iohannes e Jonas Esticado, realizado na noite desta sexta-feira (25), no estádio Chapadão em Araripina, Humberto Arraes, rebateu em uma rede social, as críticas que algumas pessoas direcionaram aos organizadores da festa, usando principalmente perfis falsos "Fakes" no facebook. 

Confira a postagem na íntegra feita no Facebook

“Porque em Araripina filho de político está condenado a vagabundo? Talvez por cultura do passado exista a impressão que filho de quem ocupa cargo público deva ficar em casa esperando o tempo passar. Pra desespero desses desocupados eu venho de uma criação de pai e mãe, onde temos que lutar para conquistar o que queremos. Eu sei que o esforço pessoal e o sucesso incomoda muito quem torce contra. Mas sabe qual a maior satisfação, saber que esmagadora maioria acredita no nosso trabalho. E aí está a prova.

Alguns podem imaginar que haja algo fácil, mas na verdade tudo é fruto de bastante esforço. Talvez não saibam que eu abdiquei de está ao lado dos meus pais, irmãos, avó... Enfim toda minha família. Talvez não saibam que abdiquei da minha ceia na noite de Natal pra ver de perto cada coisa. E meia noite do dia 24 eu estava lá desejando feliz natal, aos garçons e auxiliares de montagem.

Essa minoria tem que aprender a reconhecer, e me aceitar como trabalhador ! Mais um que quer apenas ajudar a construir essa cidade. Eu não sou político, tenho muito orgulho do político que meu pai é, mas pra vocês minoria desocupada se acostumem, esse também é meu trabalho hoje ou amanhã, com parentes política ou não . Sim e qualquer dúvida, ou comentário sobre o meu trabalho vão tratar comigo. 

Simmmm pra não apagar o brilho, obrigado a MAIORIA que acreditou, elogiou, e reconheceu. Só tenho a agradecer a todos os parceiros. 2016 vem com tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário