Imagem Facebook -Francisco Edenildo de Souza
A região do Araripe no sertão de Pernambuco, tem assistido a quantidade de assassinatos com arma de fogo, aumentado consideravelmente nas cidades de Trindade, Ouricuri e Araripina.
Um homem de 34 anos foi morto na madrugada de domingo (11/10) atingido por oito tiros em um estabelecimento na praça Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, no Sertão penambucano, A vítima jogava baralho com mais três pessoas, quando foi surpreendida por um homem que usava sobre o rosto um capuz preto.
Em Araripina o autônomo Riscélio da Silva Gonçalves, de 28 anos, foto acima casado, residia na Rua São Cristóvão, Bairro Alto da Boa Vista, em Araripina,, foi assassinado por volta das 05:30 da manhã de quinta-feira 03/11, quando saía de casa para o trabalho, um Um ex-presidiário, de 46 anos, foi encontrado sem sinais vitais no domingo (13) na Ladeira de Marcolândia, zona rural de Araripina, ele tinha ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no pescoço, na cabeça e no tórax.
Também na cidade de Araripina, o segurança particular e orientador de trânsito Francisco Edenildo de Souza Alves, de 29 anos, foi executado a tiros na porta de sua residência na madrugada do último domingo (20), no bairro Alto do Adelino.
No último dia 18, na cidade de Trindade, Francisco de Souza Araújo, foi assassinado, próximo a sua residência.
Cidades do Sertão de PE registram assassinatos a mulheres.
Em Ouricuri, o homicídio foi no Distrito de Barra de São Pedro. O autor foi o companheiro da vítima, um agricultor, de 34 anos. Ele encontrou a mulher, de 27 anos, com outro homem e acreditou estar sendo traído.
A mulher foi atingida por um golpe de faca no peito. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital de Trindade, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do assassinato foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada não foi encontrada.
Na madrugada de sábado (28/11), uma mulher, de 53 anos, matou sua companheira, de 38 anos, com uma facada no peito, a mulher foi presa em flagrante
Nenhum comentário:
Postar um comentário