PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 outubro 2015

PREFEITURA DE ARARIPINA MONTA FORÇA TAREFA PARA DESOBSTRUIR ESGOTOS

esgoto
Uma verdadeira força tarefa foi montada pela Prefeitura de Araripina para desobstruir os esgotos na zona urbana do município. O trabalho está sendo efetuado para corrigir as inúmeras falhas deixadas pela empresa Flamac, responsável pelas obras de esgotamento sanitário de Araripina, que causaram um enorme prejuízo e deixaram a rede de esgoto obstruída, causando inúmeros transtornos à população.
A prefeitura contratou um veículo (caminhão) denominado de “limpa fossa” de uma empresa de Petrolina que está fazendo o trabalho de desobstrução da rede de esgoto. Inicialmente a equipe está no bairro Zé Martins, um dos mais prejudicados. De acordo com Macário, que comanda a equipe da prefeitura, toda a desobstrução da rede de esgoto do Zé Martins está sendo feita. Além disso, ele informa que a equipe também está fazendo a recuperação do calçamento.
esgoto1
Macário também enfatizou que a determinação do prefeito Alexandre Arraes é que o trabalho de desobstrução da rede de esgoto seja efetuada em todos os bairros da cidade, principalmente nos locais mais críticos. “O prefeito Alexandre Arraes contratou esse caminhão para desobstruir toda a rede de esgoto e vamos atender a todos os bairros. É determinação do prefeito que o trabalho seja feito para corrigir as falhas existentes deixadas pela empresa Flamac e vamos trabalhar forte para resolver o problema. Além disso, estamos com a equipe fazendo a recuperação do calçamento”, disse Macário. (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário