PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 outubro 2015

PADRE MONTEIRO: “O PEQUENO GIGANTE” EVANGELIZADOR DO CARIRI ESTARÁ EM ARARIPINA NO PRÓXIMO DIA 26

padre monteiroA coordenação de eventos da Renovação Carismática Católica (RCC) confirmou que no próximo dia 26, Araripina estará recebendo o Padre Monteiro: “O Pequeno Gigante” Evangelizador do Cariri, para uma noite de cura e libertação. O evento acontecerá em frente ao Centro Paroquial, a partir das 19 horas e será mais uma grande oportunidade para a comunidade cristã católica renovar a fé e participar de momentos de cura e libertação. Padre Monteiro é considerado um homem ungido por Deus e as suas celebrações semanais reúnem verdadeiras multidões. Aos sábados, no Ginásio Poliesportivo do Juazeiro do Norte, a celebração do padre Monteiro tem uma média de público de 5 mil fiéis.
                        De acordo com o Coordenador de Eventos da RCC, Roberto Andrade (Pirralho), a vinda de Padre Monteiro a Araripina será um momento único e histórico para a comunidade católica cristã, que terá a oportunidade de participar de momentos de fé, emoção, cura e libertação.
Padre Monteiro criou a Comunidade Católica Filhos Amados do Céu. Podemos definir a comunidade como uma instituição que busca ser efetivamente no mundo reflexos de amor e fraternidade, cuidando de pessoas em diversas situações a partir do evangelho e obras sociais. É uma das maiores e principais da chamada RCC (Renovação Carismática Católica) em atuação no Cariri Cearense.
HISTÓRICO
O padre Sebastião Monteiro é sacerdote diocesano, pertencente ao clero da Diocese de Crato. Foi ordenado presbítero em 2008 e tornou-se vigário da Basílica Menor e Santuário Nossa Senhora das Dores. Em 2012, tornou-se pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no distrito Padre Cícero, conhecido popularmente como “Palmeirinha”. É Fundador da Comunidade Católica Filhos Amados do Céu, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) na Diocese de Crato e estudante de psicologia na Faculdade Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário