PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 outubro 2015

Radialista acusado de agressão em Araripina

O radialista Genivaldo de Souza, de Araripina, está sendo acusado de agredir Regislânia Chaves Lima, sua ex-mulher. Ela registrou, ontem, uma queixa na delegacia informando que foi violentada em sua casa. Acusou ainda o locutor de, em momentos de embriaguez, ter dado bebida alcoólica ao seu filho, de apenas oito meses. As informações estão no blog de Roberto Gonçalves.  
De acordo com o blogueiro, Regislânia teve um relacionamento com o radialista até o último dia 7, quando, segundo ela, saiu para beber com dois amigos e uma irmã de Genival, na comunidade de Feira Nova, à 10 Km da sede do município. “Ainda de acordo com Regislânia, esse foi o único erro que cometeu, pois levou com ela o filho do casal de apenas 8 meses. Ela disse que queria vir embora para a cidade por causa da criança quando foi agredida pela irmã do locutor”, relata o blog.
O depoimento tem a duração de quase 20 minutos. Registra que o locutor já a teria lhe ameaçado de morte. “Quando perguntada por que ainda não o teria denunciado, ela respondeu que esperava que ele mudasse de comportamento, mas reconhece que foi um grande erro. O fato mais estarrecedor da entrevista é quando a ex-companheira do radialista afirma que Genival de Souza dava cerveja para o filho do casal de apenas 8 meses”, acrescenta o blogueiro.
Parte do depoimento de Regislânia foi levado ao ar, há pouco, no programa Canal Aberto com Martinho Filho, pela Rádio Arari FM e sua íntegra poderá ser ouvida de Roberto Gonçalves, ao meio dia. Segundo ele, Genivaldo prestou depoimento e já foi solto no mesmo dia da prisão, devendo ser ouvido também pelo juiz da comarca de Araripina, Demétrius Liberato Silveira Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário