PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 outubro 2015

ARARIPINA NA CONTAGEM REGRESSIVA DO FEST CAR

fest carNo próximo domingo, dia 18, Araripina será sede de um grande evento que com certeza marcará o calendário do município. É o Fest Car Araripina, um evento destinado aos amantes de carros e admiradores do setor automotivo. Está programado para começar às 10 horas e o Parque 03 Vaqueiros será o grande palco.
Será motivado com a realização de diversas atrações, exposições e apresentações de várias categorias automobilística; Som automotivo, Clubes de Automóveis, Turing, Rebaixados, encontro de Paredões e Clubes de Motos.
O objetivo do Fest Car Araripina é enriquecer o calendário de eventos do Município e abrir novos canais de divulgação da cidade proporcionando o fortalecimento do comércio local. Além de promover e apresentar a cidade para milhares de visitantes que deverão prestigiar esse maravilhoso evento. O Fest Car Araripina conta com total apoio da Prefeitura Municipal.
Visando o trabalho social a Equipe Fest Car Araripina fará arrecadação de alimentos no local do evento. Ou seja, para entrar no evento o participante além de pagar o valor de R$ 15,00 também terá que doar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada ao Lar Geriátrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário