PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 outubro 2015

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DO NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PADROEIRA DE GERGELIM

gergelim4                Na noite desta segunda-feira, 12, o prefeito Alexandre Arraes participou ativamente do último dia dos festejos religiosos em homenagem a Nossa Senhora de Fática, padroeira do distrito de Gergelim.
gergelim3Acompanhado pela primeira-dama e assessora do governo do estado, Roberta Arraes, o prefeito aproveitou a ocasião para renovar junto aos fiéis de Gergelim a fé cristã e participar de momentos de muito louvor e oração, onde todos aproveitaram para agradecer as graças alcançadas e pedir proteção à Santa Padroeira.
gergelimgergelim2gergelim1Secretários e assessores municipais também acompanharam o prefeito na última noite de novena que reuniu centenas de fiéis em frente à Igreja Católica de Gergelim. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância dos festejos religiosos de Gergelim, que nesta data reúne os moradores da localidade, os visitantes e os filhos do distrito que moram em outras cidades. “É um momento único de renovação da fé cristã, de agradecer e também de fortalecer os laços familiares”, disse o prefeito Alexandre Arraes.
Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário