PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 junho 2014

Vereador Francisco Edivaldo comemora em Lagoa do Barro São João e requerimentos atendidos


O líder do Governo na Câmara de Vereadores de Araripina, Francisco Edivaldo tem muito o que comemorar pelas conquistas no distrito de Lagoa do Barro. Cada realização que a comunidade conquistou para a localidade foram solicitações feitas do parlamentar ao prefeito Alexandre Arraes nas sessões da Câmara.
O distrito de Lagoa do Barro está celebrando mais um grande São João e comemora com a praça de eventos construída para atender melhor a comunidade. Além desta ação, as reformas da Estratégia de Saúde da Família - ESF, da Praça do distrito, da estrada principal de acesso ao distrito, escola municipal Otávio Pereira de Melo, e a construção da quadra poliesportiva que segue a todo vapor, foram requerimentos apresentados pelo vereador Francisco Edivaldo que lidera ao lado do Prefeito Alexandre Arraes e demais vereadores para garantir que cada projeto possa ser atendido pelo gestor, e assim levar o benefício a sua comunidade que hoje é representada pelo vereador. O grupo que segue juntos num só ritmo de ações e progresso vem promovendo dias melhores para os moradores de Araripina.

Para o vereador Francisco Edivaldo cada conquista se dar através de um trabalho sério de requerimentos e união. “Estamos felizes de poder cumprir nosso papel de parlamentar, de reconhecer na figura do nosso prefeito Alexandre Arraes, o respeito que ele tem para com nossas solicitações, nossos projetos que apresentamos diante as necessidades da comunidade que representamos, ao exemplo do meu distrito Lagoa do Barro que hoje vive um celeiro de grandes ações conquistadas por todos nós que trabalhamos unidos pelo bem comum de todos”, frisou o líder do governo na Câmara de Vereadores de Araripina, Francisco Edivaldo.
O São João continua com a seguinte programação:
Dia 07/06 (sábado)
Mocidade Forrozeira
Skema 03
Eugênio Sá
Devaneios do Forró

Dia 08/06 (domingo)
Capital do Sol
Mala 100 Alça
Os Tampas do Arrocha
Luiz Paulo Style

Por Ana Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário