PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 junho 2014

Lagoa do Barro ganha Praça de Eventos e inaugura neste São João

O distrito de Lagoa do Barro vai viver entre os dias 06, 07 e 08 de junho um dos São João mais animados de todos os tempos.
A Prefeitura de Araripina irá realizar o São João de Lagoa do Barro com a entrega da Praça de Eventos, Francisco Ferreira Lima totalmente finalizada. A obra que custou R$ 130 mil reais beneficiará nos eventos culturais, educacionais e religiosos do distrito, valorizando os festejos da comunidade com mais qualidade para todos.

De acordo com residentes, o São João de Lagoa do Barro agora não tem mais poeira. “Estamos empolgados porque depois de tantos anos solicitando a quem passou, nosso pedido foi atendido na gestão do nosso prefeito Alexandre Arraes e agora nossas festas tem um espaço cultural bem arrumado e sem poeira”, disse um dos moradores do distrito.

Para o prefeito Alexandre Arraes, que já confirmou presença na sexta-feira (06), abertura das festividades juninas, a alegria é saber que o trabalho está avançando pelo bem de todos da comunidade.
“Estamos inaugurando inúmeras obras em todo o município, através desta nossa gestão de homens e mulheres comprometidos em ver nossa cidade melhorar ainda mais. Parabéns a todos, ao vereador Francisco Edivaldo que também nos solicitou esta obra. O São João de Lagoa do Barro, os eventos culturais, sejam religiosos, educacionais agora terão um espaço com a qualidade garantida que o povo merece”, falou o prefeito Alexandre Arraes.

Alexandre Arraes lembrou ainda que já no próximo ano quer que esta festividade seja comemorada diante mais uma grande conquista solicitada por ele ao Governo de Pernambuco com a construção do asfalto que liga a BR 316 ao distrito de Lagoa do Barro, trazendo mais alegrias e inovações que possa facilitar a vida dos moradores de um dos distritos mais povoados da cidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Dia 06/06 (sexta-feira)
Forró Pegado - Junto & Misturado
Ki Lábio de Mel
Welson Araújo


Dia 07/06 (sábado)
Mocidade Forrozeira
Skema 03
Eugênio Sá
Devaneios do Forró

Dia 08/06 (domingo)
Capital do Sol
Mala 100 Alça
Os Tampas do Arrocha
Luiz Paulo Style

ASCOM – PMA (Fotos Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário