PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 junho 2014

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ARARIPINA ESTÁ ENTRE AS 100 MELHORES DO BRASIL

A Secretária Municipal de Educação de Araripina, professora Cybele Batista Arraes, está comemorando a conquista de um importante título concedido pela União Brasileira de Divulgação - UBD. Ela foi condecorada pela entidade como uma das 100 melhores Secretárias de Educação do Brasil na categoria satisfação e aprovação.

Essa condecoração da UBD se deu depois da realização de uma Pesquisa Nacional de Utilidade Pública e representa a valorização e o reconhecimento do trabalho dedicado ao fortalecimento da educação no Brasil. Bastante emocionada com o reconhecimento, a professora Cybele Arraes disse que esta condecoração e reconhecimento é fruto de um trabalho articulado e de equipe, que tem dado resultados significativos e incentivadores á educação de Araripina.

“Esse reconhecimento foi possível graças ao trabalho de uma equipe de profissionais dedicados, qualificados e compromissados com a educação. Fico feliz em receber esse reconhecimento, que é de todos nós que fazemos a secretaria de educação de Araripina. Temos uma equipe que trabalha diariamente para fazer o melhor para a educação do nosso município e o resultado está no reconhecimento da população e de entidades que trabalham com educação”, disse a professora Cybele Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário