PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 junho 2014

ENORME NUVEM SURPREENDE A TODOS COM UMA TEMPESTADE ASSUSTADORA

Algumas pessoas afirmaram que essa tempestade apocalíptica foi apenas a primeira de muitas que ainda virão. Vocês concordam com isso?
As imagens são assustadoras e muito curiosas. Uma enorme nuvem de tempestade encobriu por completo o céu da cidade de Sidney nessa última semana. Curiosos não tiveram medo e filmaram o acontecimento até o último instante em que puderam permanecer na praia.
Sidney, para quem não sabe, é uma das cidades mais populosas da Austrália. Não sabemos ainda o motivo de essa tempestade ter afetado a região, mas ela assustou muito os moradores que afirmaram se tratar de uma ‘tempestade apocalíptica’.
A grande maioria das imagens parecem ser imagens de filmes, mas não são. Elas são imagens reais que assustaram a população como um todo nessa última semana.
578
Algumas pessoas afirmaram que essa tempestade foi apenas a primeira de muitas que ainda virão. A maioria das pessoas não acreditam em fim do mundo, mas acreditam que esses são sinais de que algo muito maior está por vir.

Como se formam as nuvens?

As nuvens se formam com a ajuda do calor que é irradiado pelo sol que faz com que toda a água evapore e se torne menos densa do que o ar formando assim minúsculas gotinhas de água que formam as nuvens.
É interessante que para que isso aconteça a região acima deve ser bem fria e o vapor que sobe precisa primeiramente ser condensado para virar nuvem.
Nos últimos cem anos o ser humano tem feito intervenções nesse processo devido a poluição e a outros fatores, provocando assim muitas alterações climáticas que tem destruído o equilíbrio da natureza, daí se explica esse fenômeno visto abaixo.

Tempestade em Sidney

Ninguém conseguiu descobrir a causa da tempestade, e sabemos que a energia acabou durante algum tempo. Assim poucas imagens puderam ser divulgadas.

Será um sinal dos últimos dias? Ou apenas uma alteração climática? O que você acha desse assunto? Será que o que aconteceu na Austrália está perto de acontecer no mundo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário