PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 junho 2014

Siglas têm até o fim do mês para oficializar candidatos



























Pelo menos seis partidos ainda precisam definir, até o próximo dia 30 de junho, os candidatos aos cargos de presidente e vice-presidente da República ou que nomes vão defender no pleito de outubro.

Até agora, PMDB e PDT já definiram que apoiarão a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Os peemedebistas confirmaram, inclusive, o vice-presidente Michel Temer na chapa do atual governo.

No sábado (14), o PSDB confirmou a candidatura do senador mineiro Aécio Neves ao Palácio do Planalto, mas ainda não definiu o nome do vice na chapa.

No mesmo dia, o PV escolheu para concorrer ao comando da Presidência da República, o médico sanitarista Eduardo Jorge, de 64 anos, junto com Célia Sacramento – vice-prefeita de Salvador (BA).

O PT agendou para o próximo sábado (21), em Brasília, a convenção partidária nacional que deve oficializar a candidatura à reeleição de Dilma Rousseff.
No dia seguinte, é a vez do PSOL definir seus candidatos durante convenção na capital federal. Com a desistência do senador amapaense Randolfe Rodrigues, o partido deve lançar o nome da gaúcha Luciana Genro para a Presidência da República. A legenda ainda não tem candidato à vice.
O PSB do ex-governador Eduardo Campos (PSB) oficializa no próximo dia 28 de junho a candidatura do socialista ao Palácio do Planalto e homologa, ainda, o nome da ex-senadora Marina Silva (PSB) como sua candidata a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário