PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 junho 2014

Leonardo canta e encanta na abertura do São João de Araripina

Uma noite festiva em Araripina. Com a vitória do Brasil por 4x1 contra o time Camarões na tardinha de ontem (23) não deu outra alegria, ruas animadas, carreatas e as cores da bandeira do Brasil tomaram conta da cidade, e ainda para fechar a noite com chave de ouro a abertura do melhor São João do Interior de Pernambuco garantiu a festa que todos aguardaram com apresentações de 05 atrações artísticas, dentre elas o cantor sertanejo Leonardo que fez um público de mais de dez mil pessoas cantarem eu Juro, Não Aprendi dizer adeus, entre outras canções que marcaram a vida dos araripinenses.

Em entrevista concedida a rádios e televisão o cantor Leonardo frisou bem sobre a organização da Prefeitura de Araripina e falou sobre a receptividade do prefeito Alexandre Arraes. “Nunca irei me esquecer, na minha história de cantor, nenhum prefeito foi me receber no aeroporto, para mim agora isso faz parte da minha história, me animando ainda mais em realizar este show aqui em Araripina. Parabéns a organização e este carinho e esta humildade bonita do prefeito, nunca irei esquecer”, disse o cantor apaixonado pelo Sertão.

Para o Prefeito Alexandre Arraes a noite foi marcada por grandes alegrias. “Primeiro de realizar este grande evento para todos nossos cidadãos de Araripina e região, e outra de ver nossa seleção brasileira ter a vitória, deixando todos nós mais calorosos para a noite. Esperamos que tudo ocorra bem durante esta semana e que tenham momentos festivos e animados”, frisou o executivo municipal Alexandre Arraes.

O gestor municipal, que foi entrevistado pelas rádios Arari FM, Sistema Grande Serra, TV Nordeste, blogueiros do qual estão cobrindo todo o evento, recebeu várias lideranças e amigos de todas as cidades do Araripe, e ainda fez questão de cumprimentar os barraqueiros e todo o público presente no grande São João de Araripina.

Hoje (24) a noite promete muito som com a programação que continua até o sábado.
Segue a programação:
DIA 24/06 (terça-feira – feriado)
Gabriel Diniz
Anderson Bandeira
Gibão de Prata
Iohannes
DIA 25/06 (quarta-feira)
Aviões do Forró
Amado Cido
Moleca 100 Vergonha
Pega Leve
Paulinho e Rudney Amorim

DIA 26/06 (quinta-feira)
Garota Safada
Mala 100 Alça
Zé Estrela
Flávio Leandro
Capim com Mel

DIA 27/06 (sexta-feira)
Luan Santana
Show Mellody
100 Stress
Pegada Federal
Caninana do Forró

ASCOM – PMA (Fotos: Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário