PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 junho 2014

“E viva São João nos Bairros de Araripina”

As quadrilhas juninas começaram a arrastar a chinela no São João nos Bairros de Araripina ontem à noite (30). O Prefeito Alexandre Arraes anunciou oficialmente a Abertura do São João nos Bairros no Bairro Universitário, próximo a AEDA – Autarquia Educacional do Araripe.

As primeiras quadrilhas a se apresentarem na modalidade mirim foram: Dona Matuta, Evolução Junina e Amor Junino (quadrilha do bairro), as Juvenis: Beija Flor; Chapéu de Palha e Arraiá da Avenida da cidade de Trindade.

Os dois primeiros lugares na modalidade mirim - Dona Matuta e Juvenil - Arraiá da Avenida, cada uma trouxeram música, histórias típicas da terra sertaneja, dança, cores e muita criatividade.
O prefeito Alexandre Arraes, a primeira dama Roberta Arraes, o secretário de Cultura Lídio Santiago e o secretário de Esportes Luiz Braz, além de toda comunidade presente acompanharam toda beleza e criatividade das quadrilhas que entraram com tudo no espaço das apresentações, montado para receber a alegria e toda beleza de cada equipe junina.

Para o prefeito o motivo deste apoio cultural é de garantir as jovens um espaço de inclusão e valorização deles, dentro da sociedade.
“Somos gratos a Deus por mais um São João que temos certeza que cada participação e apoio aos nossos jovens estão sendo um investimento positivo. Que todos nós tenhamos um São João de muita paz e alegrias”, disse o executivo municipal Alexandre Arraes.

Quem animou a noite de São João na abertura do São João dos Bairros foram os apresentadores e radialistas Ana Abrantes (assessora Executiva de Comunicação da PMA) e Tony Pires, ambos caracterizados no estilo junino, alegrando os presentes.
A festa do São João nos Bairros continua e hoje (31) a programação será no Galpão da Feira do Feijão, às 19h, convide toda sua família e participe desta festa cultural.

ASCOM – PMA (Fotos – Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário