PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 junho 2014

EMPRESÁRIO MARCELO CAVALCANTE DE OURICURI DECLARA APOIO POLÍTICO A ROBERTA ARRAES

Na oportunidade Marcelo Cavalcante também anunciou apoio a Jarbas Vasconcelos para deputado federal

A pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) vem recebendo constantemente apoios significativos e espontâneos ao projeto político de chegar à Assembleia Legislativa de Pernambuco e defender as principais bandeiras do Araripe e também do Sertão Central. Na noite da última quinta-feira (29), o empresário Marcelo Cavalcante reuniu amigos, correligionários e familiares em sua residência para anunciar oficialmente apoio à pré-candidatura de Roberta Arraes para deputada estadual. Na mesma noite, Marcelo Cavalcante, que também é o presidente do diretório municipal do PMDB, recebeu em sua residência o Senador Jarbas Vasconcelos, que é pré-candidato a deputado federal.

“Fico feliz em receber a visita de Jarbas Vasconcelos e de votar nele pra deputado federal, porque o mesmo tem muitos serviços prestados ao Araripe, a exemplo da grande obra da adutora do oeste. Também vamos apoiar Roberta Arraes que traz um grande diferencial na nossa região e representa a renovação e também a primeira mulher do sertão a disputar um mandato de deputada estadual. Estamos com uma dupla muito boa: Jarbas pra federal e Roberta Arraes pra estadual. O Araripe está contemplado tanto com Roberta quanto com Jarbas. Eu acredito muito nesses dois nomes e vamos entrar na campanha de corpo e alma. São duas pessoas comprometidas com o Araripe”, descreveu Marcelo.

Muito entusiasmada e, sobretudo feliz pelo crescimento de sua pré-candidatura Roberta Arraes agradeceu ao empresário Marcelo Cavalcante e ao grupo político que acompanha o PMDB em Ouricuri. Ela revelou que é uma honra fazer dobradinha política no município com o Senador Jarbas Vasconcelos que tem uma larga e extensa folha de serviços prestados ao Araripe. “Esse apoio que o amigo Marcelo Cavalcante está dando a nossa pré-candidatura é muito gratificante. É um empresário de sucesso que vive o dia a dia da política de Ouricuri e presidente um dos mais importantes partidos políticos de Pernambuco. Fico agradecida em saber que pessoas sérias acreditam na nossa proposta política de trabalhar em benefício do Araripe e mostrar a legitimidade da representação política na Assembleia Legislativa”, disse Roberta Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário