PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 junho 2014

São João de Lagoa do Barro bate recorde de público

                                  O distrito ficou pequeno diante do público que circulou durante
                                                            as três noites de festa.
Como já era de se esperar, a comunidade recebeu gente de toda a região do Araripe e de outros estados nos dias 06, 07 e 08 deste mês durante os festejos juninos do distrito de Lagoa do Barro.

Vários artistas consagrados passaram por Lagoa do Barro durante os festejos. Atrações como Mala 100 Alça, Forró Pegado, Ki Lábio de Mel, Welson Araújo, Skema 3 e Os Tampas do Arrocha, além de tantos outros, animaram a população que comemorou as ações que a Prefeitura de Araripina vem realizando no grande momento da gestão “Unidos Por Um Novo Tempo”.

O próprio prefeito Alexandre Arraes fez questão de prestigiar os festejos em duas destas ocasiões. Acompanhado da primeira dama Roberta Arraes e de sua comitiva formada por vereadores e assessores, o Chefe do Executivo Municipal participou da festividade na sexta (06) e no domingo (08) quando pôde conferir de perto os investimentos que o Município fez no distrito.

Feliz ao ver o sorriso do povo, o prefeito fez questão de cumprimentar a todos e dizer que a prefeitura estará cada dia mais presente em Lagoa do Barro, assegurando que vêm mais investimentos por aí, a exemplo do asfalto que liga o distrito a BR 316.

ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário