PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 março 2014

Trindade realizará sonho com a construção da UPA 24 horas

O grande sonho dos Trindadenses já pode ser comemorado. As instalações para o início da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para Trindade já é uma realidade.

Após a visita da equipe técnica do Estado, conferindo se o terreno cedido estava de acordo com as normas exigidas para o inicio da construção da UPA, hoje (07) foi colocada a placa que garante a parceria entre os governos, e assim o início dos trabalhos.

Para o prefeito Dr. Everton Costa, cada reunião na capital serve de novos desafios e conquistas para Trindade. “A nossa esperança é de tempos melhores em todas as áreas, e uma delas é o atendimento rápido e de qualidade na saúde, do qual planejamos desde muito antes da campanha. Nosso trabalho é fomentar mais conquistas para nossos munícipes”, declarou o executivo.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde já foi disponibilizado o valor de R$ 220 mil reais para o inicio do projeto da Unidade de Pronto Atendimento, garantindo assim a realização de um dos maiores projetos realizados na cidade.
A UPA atenderá pacientes com quadro clínico agudo ou crônico agonizados, por exemplo, crise hipertensiva e diabetes alteradas, além de prestar o primeiro atendimento em casos cirúrgicos pequenos e traumas recorrentes.
ASCOM – TRINDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário