PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 março 2014

ALDEMIR COELHO É MAIS UM QUE ERA OPOSITOR QUE ADERE AO PROJETO POLÍTICO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES

Candidato a vereador pelo PDT no palanque adversário do prefeito Alexandre Arraes na ultima eleição de 2012, Aldemir Coelho é mais um que percebeu que o projeto do prefeito Alexandre Arraes do PSB é sério e tem mostrado resultados rápidos que agradam a opinião pública.

No ultimo domingo (23) em reunião na Rancharia, Aldemir e sua família manifestaram publicamente sua intenção de apoiar o projeto político do prefeito Alexandre Arraes.

Na eleição de 2012, Aldemir tirou 327 votos como candidato a vereador apoiando a candidata à prefeita Socorro Pimentel. Aldemir já adiantou que nas próximas eleições de outubro irá acompanhar os candidatos do prefeito Alexandre Arraes por entender que Araripina ganhará muito em desenvolvimento, como tem ganhado bastante nessa parceria com o governador Eduardo Campos.

Na reunião, o prefeito Alexandre Arraes estava acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes, do vice-prefeito Valmir Filho, do presidente da câmara Luciano Capitão, dos vereadores Divonada Rancharia e Deval do Gergelim, além deAlexandre Arraes Filho e demais lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário