PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 março 2014

A Prefeitura de Trindade continua arrumando as estradas da zona rural

Com a revitalização das estradas da zona rural de Trindade, que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Trindade, em parceria com as Secretarias de Obras e Agricultura, o sucesso para receber as chuvas que molham a terra do homem do campo, é a garantia e satisfação de tempos melhores.
No mês de agosto de 2013, após o recebimento da máquina CAT 120K do Governo Federal, o prefeito Dr. Everton Costa deu ordem imediata para o início dos trabalhos, com isso favoreceu quem mais precisa atravessar as rodovias da zona rural neste período chuvoso de 2014.

“Nossa preocupação com a qualidade de vida para o agricultor é um dos mais importantes trabalhos da nossa gestão. Com as estradas revitalizadas, as chuvas não prejudicam o trajeto de quem precisa atravessar a estradas rurais de Trindade”, disse o gestor.
O prefeito Dr. Everton ainda lembrou que as manutenções periódicas e de forma permanente irão continuar para que a melhoria seja garantida. “O benefícios para o homem do campo chegam após o trabalho sério que a Prefeitura vem realizando com uma equipe preparada em servir o município, o trabalho é de reconstrução e isso não pode parar”, ressaltou ainda o prefeito.

ASCOM - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário