PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 março 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES E PRIMEIRA-DAMA ROBERTA ARRAES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÕES EM SALGUEIRO AO LADO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) e a primeira-dama e presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes, estiveram participando na manhã deste sábado, 29, de inaugurações no município de Salgueiro ao lado do governador Eduardo Campos. O prefeito foi especialmente convidado pelo governador e pelo prefeito de Salgueiro, Marcone Sá, para participar das inaugurações da Unidade do Corpo de Bombeiros e de uma UPAE.

Os atos administrativos do governo do estado contaram com as presenças de várias lideranças políticas. A ex-prefeita de Salgueiro, Creusa Pereira, que é Assessora Especial do Governo do Estado e o Secretário Estadual da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato a governador também integraram a comitiva de Educado Campos.

Na comitiva do prefeito Alexandre Arraes estavam o vereador João Dias, o ex-vereador Boba Sampaio e os secretários de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Batista, Administração, Sheila e de Distritos, Vilas e Povoados, Danda Simeão.
O prefeito de Araripina também preside hoje o Cisape – Consórcio Intermunicipal do Araripe e vem se destacando politicamente no estado de Pernambuco, sendo considerado um dos melhores prefeitos do estado. Além da amizade pessoal com o governador Eduardo Campos o casal Alexandre e Roberta também são fundamentais na construção do PSB e importantes dentro do processo político e eleitoral.




Em todos os eventos que o governador Eduardo Campos participa o prefeito Alexandre Arraes a e primeira-dama Roberta Arraes sempre são convidados especiais. Esse reconhecimento do partido com o gestor de Araripina também é uma demonstração do trabalho sério, dedicado, transparente e, sobretudo do respeito ao erário público e ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário