PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 março 2014

Após Clássico das Multidões, torcidas organizadas do Sport e do Santa Cruz fazem arruaça no Recife

(Foto: Peu Ricardo)
WAGNER SANTOS/PORTAL FOLHA PE
Após o jogo do Sport e Santa Cruz, realizado na noite desta quinta-feira (6), vários grupos de torcedores foram pegos fazendo arruaça desde o bairro do Pina, até o Centro do Recife. Na ocasião, várias abordagens foram feitas pela polícia.
No Bairro do Recife, cerca de 50 torcedores com a camisa da Torcida Jovem do Sport foram abordados. Segundo policiais militares do Batalhão Rádio Patrulha, mais de 500 torcedores do Sport estavam provocando confusão entre eles mesmos, e inclusive, um deles teria sido baleado nas proximidades do Cais Santa Rita.
(Foto: Expedito Lima)
Ainda de acordo com a polícia, não foi encontrada nenhuma arma de fogo entre eles, pois muitos escaparam correndo. Na avenida Conde da Boa Vista, outro grupo com cerca de 100 torcedores, dessa vez do time tricolor, também foi abordado e foram colocados sentados na frente do Cinema São Luiz.
Nas proximidades do Parque Treze de Maio, vários grupos foram parados pelos PMs, e alguns deles foram liberados. Também houve correria entre os torcedores tricolores na rua dos Palmares, em Santo Amaro, onde foram perseguidos por policias da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).
(Foto: Expedito Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário