PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 outubro 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES REALIZANDO SONHOS

Prefeito Alexandre Arraes Proporciona um domingo diferente aos alunos da escola do sítio Saquinho. Passaram o dia no Arajara Park, se divertiram e conheceram várias novidades da região do Cariri. A felicidade das crianças era contagiante. Vamos proporcionar para outras escolas do município destacou o Prefeito.
Uma viaje que ficará nos corações dessas crianças, o agradecimento foi de todas as Crianças, o Prefeito não médio esforços e atendeu ao pedido da escola, porque entende que as nossas crianças são o futuro da nossa querida Araripina.

 Olha só a alegria na expressão de cada rostinho doa alunos, a minha alegria é ver esses sorrisos, não tem pagamento maior pra mim destacou o Prefeito Alexandre Arraes.


 Frases de agradecimento direto do Facebook

Sandra Alves Sousa Sr. Prefeito Alexandre Arraes dê uma olhada nessas fotos e veja a alegria das crianças com seu presente, que para eles ficará marcado pra sempre na memória.. OBRIGADA!!! foi muito bom.... sem palavras! umas crianças que só tomam banho de bacia! e uma maravilha dessas.... Obrigada meu Deus!!  
 Frases de agradecimento direto do Facebook

Alexandre Arraes, Sandra se você está feliz, imagine como estou me sentindo em poder proporcionar tamanha alegrias as essas crianças. Estou muito feliz por todos.
Abraços

Em minha opinião Prefeito O Senhor é nota 10, esse Blog aqui fica satisfeito em noticiar algo assim, temos que publicar SONHOS, e não sangue.
Por Fabiano Alencar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário