PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 outubro 2013

BOM DIA QUERIDOS LEITORES

Hoje vou falar, todos os dias como de costume eu sempre dou um giro no Face book e também nos Blogs, para ficar bem informado, na maioria das vezes sempre encontramos boas noticias, mas as vezes tem umas almas SEBOSAS, que não tem o que fazer e fica falando porcaria.

Bom pra que meus leitores entendam, vi uma publicação em um meio de comunicação falando a meu respeito, dizendo que eu era babão do Prefeito aqui de Araripina, que eu o elogiava de mais, e outras coisas, E eu digo a essa alma sebosa que você não sabe o que é isso, eu diferente de Você tenho gratidão, sei ser Leal, tenho muito respeito a o Prefeito Alexandre Arraes, sou amigo do mesmo, você camarada não sabe o que é isso porque nunca vi você com bons amigos, larga dessa vida camarada, cuide da sua vida, sabe porque não vou falar seu nome aqui no meu Blog? Porque tenho diariamente de quatro a cinco Mil acessos diários, e não quero divulgar seu nome sujo Aqui.

Você nem qualquer outra pessoa vai mim calar, ou mudar meu caráter, sempre vou ser grato a meus aliados, agora vou lhe dar um conselho, é muito feio um homem viver nas esquinas fofocando, isso não ficou pra homem, cuide da sua vida e não atravesse mais nos meus caminhos.

Por Fabiano Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário