Presente na cerimônia, noiva Mysheva Martins era uma das mais emocionadas
Amigos, familiares, alunos, políticos e dezenas de autoridades públicas compareceram ao cemitério Morada da Paz, em Paulista, para dar o último adeus ao promotor Thiago Faria Soares, de 36 anos. O magistrado foi enterrado por volta das 19h desta terça-feira. Presente na cerimônia, a noiva Mysheva Ferrão Martins, que acompanhava o promotor no momento do assassinato, era uma das mais emocionadas. Antes do sepultamento, a mulher fez um pequeno discurso e lembrou que o companheiro era “um homem e sempre honrou a profissão”.
Fernando Alvarenga/Rádio Folha FM
O corpo do promotor foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 11h e seguiu para o velório, na avenida Visconde de Suassuna, na área central do Recife. O caixão estava lacrado. Do Ministério Público, o corpo foi levado para cemitério Morada da Paz, em Paulista. Na parte da manhã, o procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, que esteve no IML, informou que a polícia está perto de elucidar o crime.
Thiago foi morto a tiros na manhã da última segunda (14), na PE-300, no município de Itaíba, no Agreste, quando seguia para o trabalho, na companhia da noiva e de um parente. A mulher conseguiu pular do carro quando o primeiro tiro foi disparado, sofrendo apenas escoriações. Formado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Thiago tomou posse como promotor MPPE no dia 17 de dezembro do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário