PREFEITURA DE TRINDADE

SARGENTO EDYMAR

19 outubro 2013

Eu quero É Eduardo

Um momento histórico ocorreu em Brasília nesta semana: Eduardo Campos presidiu a primeira reunião do Diretório Nacional do PSB com a presença da ex-senadora Marina Silva. O ato reafirmou junto às lideranças e movimentos socialistas a aliança programática firmada entre o PSB e a Rede Sustentabilidade e, especialmente, a finalidade desta união: mudar a forma de fazer política no Brasil.

Eduardo Campos pediu a todos os dirigentes do PSB, em cada estado e município, a maior atenção e cuidado com o debate que será travado em conjunto pelas duas siglas. Segundo ele, é esse envolvimento que irá viabilizar a “liga” da aliança com a sociedade. 

Na mesma linha, Marina Silva fez um alerta, citando um dos efeitos indesejáveis gerados pela recente aliança PSB-Rede. “Não podemos compactuar com as chantagens dos interesseiros no Congresso Nacional, que já ameaçam impedir a votação de projetos do Governo em troca de apoio nas eleições”, defendeu. 

Segundo a ex-senadora, esse é justamente um dos reflexos da polarização da política no Brasil que o brasileiro não aguenta mais. “O povo está num fastio disso, eu gostaria muito que pudéssemos entrar num campo de debates com nossos opositores, e não num ringue de briga”, declarou. “Porque o nosso movimento não é contra ninguém, é a favor do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário