Consumidores reclamaram do tumulto e da falta de orientação
A operadora de caixa Lurdes Bernarda esperava há duas horas na fila do banco Santander da rua do Imperador, região Central do Recife, para tentar solucionar o problema do cartão clonado há cerca de um mês. “Além de não receber as contas em casa (por causa da greve dos Correios), não pude pagar as faturas, porque fiquei sem cartão”, falou. Ela acredita que as multas só em um financiamento chegou perto de R$ 50. “Vou procurar meus direitos para não sair no prejuízo, pois não fui minha culpa o atraso”, afirmou.
Outra consumidora que enfrentou problemas foi a auxiliar de cozinha Edilene Félix. Ela esperou 50 minutos na fila da agência da Caixa Econômica, localizada na rua Marquês de Olinda, no bairro do Recife. “É um absurdo ter que esperar tanto só para entrar no banco. Imagine o tempo que vou levar para ser atendida?", questionou
Nenhum comentário:
Postar um comentário