Por Fredson Paiva
O jovem Rivendson Praxedes Vilar, de 21 anos, foto acima, o qual residia no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina, e foi baleado na cabeça por volta das 23:00 do último dia 27/09, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira 04/10, onde estava internado em uma unidade hospitalar na cidade do Recife, para onde foi transferido, após passar pela UPA de Araripina e pelo Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri.
Rivendson estava em um bar no Bairro aplausos, quando foi baleado na cabeça por um elemento não identificado que fugiu com outro em uma moto. Veja matéria AQUI. A vítima ficou internada durante sete dias quando foi a óbito na tarde de hoje tendo morte cerebral. Informações dão conta que a família vai fazer a doação dos órgãos.
Ainda não há informações sobre a hora da chegada do corpo e de onde será velado. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro registrado em Araripina, e o 2º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 20º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 57 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário