PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 novembro 2015

VEREADORES DE OPOSIÇÃO SOLICITAM REUNIÃO COM SECRETÁRIA DE SAÚDE MAIS NÃO COMPARECEM

reunião
            Atendendo solicitação do vereador oposicionista Genival da Vila,a Secretária Municipal de Saúde, Glória Beatriz e sua equipe agendaram para a manhã desta terça-feira, 10, uma reunião com os vereadores da bancada de oposição e com a participação da situação.
A pauta da reunião seria tratar de assuntos relacionados a Casa de Apoio mantida em Recife pela Prefeitura de Araripina. Contudo, para decepção da secretária os vereadores de oposição não compareceram e sequer mandaram alguma justificativa.
Os vereadores Francisco Edivaldo, João Dias e Humberto Filho, além do assessor especial do governo municipal, Leonardo Batista, estiveram na secretaria de saúde para participar da reunião. Na ocasião, a secretária Glória Beatriz apresentou um relatório com todas as informações referentes ao trabalho desenvolvido na casa de apoio e aproveitou para convidar os vereadores – tanto da situação quanto da oposição a conhecerem “in loco” a realidade vivida no equipamento público de acolhimento.
“Surgem comentários às vezes maldosos que não condizem com a realidade da nossa casa de apoio que tem acolhido bem os pacientes de Araripina. Reconhecemos que ainda não estamos com o nosso atendimento em 100%, mais avançamos muito e temos uma das melhores casas de apoio de Pernambuco”, relatou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário