PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 novembro 2015

Vereador diz que foi vítima de falsa comunicação por uma parte da imprensa de Araripina


alt


De acordo com Francisco Edivaldo, muitas pessoas maldosas que afirmaram que ele tinha dito que a Operação Paradise era sem pé e sem cabeça, até hoje não colocaram a voz dele no ar.

Por Roberto Gonçalves

Na última Sessão Plenária da Câmara de Vereadores do município de Araripina, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), o vereador líder da bancada de situação Francisco Edivaldo, trouxe a tona assuntos graves que segundo ele, precisavam ser esclarecidos a população local.
O vereador começou afirmando e perguntando ao mesmo tempo, porque o seu colega Evilásio Mateus, sabe detalhes da Operação Paradise, quando esta corre sob segredo de justiça. “ A paradise veio de lá prá cá fazendo investigação, mas até agora não chamaram o prefeito prá ser ouvido. Pode ser que a partir de amanhã o delegado tenha que denunciar o prefeito, mas até agora não chamou. E aí eu fico com a orelha em pé e me pergunto: porque Evilásio Mateus tem tantas informações sobre esse processo, se ele corria em segredo de justiça ? outra coisa importante: o delegado chegou a pedir a população em uma rádio local, que não votassem no grupo do prefeito, isso é correto ? ”,  Indagou Francisco Edivaldo.
O parlamentar também  trouxe à tona, a questão de que uma parte da imprensa de Araripina, afirmou  ao delegado da Polícia Federal, que ele tinha dito, que a Operação Paradise era ‘sem pé e sem cabeça’. “ Eu estou falando na tribuna, onde aqui eu posso falar, porque tenho imunidade parlamentar, e só discordo de muitas pessoas maldosas, que disseram e escreveram por aí, que eu tinha dito que essa operação era sem pé e sem cabeça. Essas pessoas até hoje não conseguiram provar e nem colocar á minha voz no ar, porque isso eu não falei”, desabafou o líder da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário