De acordo com Francisco Edivaldo, muitas pessoas maldosas que afirmaram que ele tinha dito que a Operação Paradise era sem pé e sem cabeça, até hoje não colocaram a voz dele no ar.
Por Roberto Gonçalves
Na última Sessão Plenária da Câmara de Vereadores do município de Araripina, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), o vereador líder da bancada de situação Francisco Edivaldo, trouxe a tona assuntos graves que segundo ele, precisavam ser esclarecidos a população local.
O vereador começou afirmando e perguntando ao mesmo tempo, porque o seu colega Evilásio Mateus, sabe detalhes da Operação Paradise, quando esta corre sob segredo de justiça. “ A paradise veio de lá prá cá fazendo investigação, mas até agora não chamaram o prefeito prá ser ouvido. Pode ser que a partir de amanhã o delegado tenha que denunciar o prefeito, mas até agora não chamou. E aí eu fico com a orelha em pé e me pergunto: porque Evilásio Mateus tem tantas informações sobre esse processo, se ele corria em segredo de justiça ? outra coisa importante: o delegado chegou a pedir a população em uma rádio local, que não votassem no grupo do prefeito, isso é correto ? ”, Indagou Francisco Edivaldo.
O parlamentar também trouxe à tona, a questão de que uma parte da imprensa de Araripina, afirmou ao delegado da Polícia Federal, que ele tinha dito, que a Operação Paradise era ‘sem pé e sem cabeça’. “ Eu estou falando na tribuna, onde aqui eu posso falar, porque tenho imunidade parlamentar, e só discordo de muitas pessoas maldosas, que disseram e escreveram por aí, que eu tinha dito que essa operação era sem pé e sem cabeça. Essas pessoas até hoje não conseguiram provar e nem colocar á minha voz no ar, porque isso eu não falei”, desabafou o líder da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário