PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 novembro 2015

300 mil sem água por 72h no Grande Recife

Do G1 Pernambuco
Interrupção é para manutenção e melhorias do Sistema Alto do Céu.
Localidades da capital, de Olinda e Paulista são afetadas.
Uma paralisação do Sistema Alto do Céu vai deixar 300 mil pessoas sem água a partir das 20h desta terça-feira (3). A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que a interrupção do fornecimento faz parte de um programa de manutenção preventiva e melhoria do sistema. Ficam sem água localidades do Recife, Olinda e Paulista. A previsão é de que o fornecimento comece a ser normalizado às 20h de sexta-feira (6).
Entre os serviços que vão ser realizados está a instalação de um medidor de vazão na Rua Frei Miguelinho, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife, para melhorar a distribuição de água no bairro. Em Paulista, os técnicos vão substituir um stand-pipe, espécie de reservatório implantado em uma tubulação de grande porte que necessita de bombeamento.
Nas áreas onde existe rodízio, o fornecimento de água será retomado de acordo com o calendário de distribuição de cada localidade afetada com a paralisação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 081 0195.
Confira as localidades que ficarão sem água durante a paralisação do Sistema Alto do Céu:

» Recife
Porto da Madeira, Fundão, Campo Grande, Encruzilhada, Vasco da Gama, Macaxeira, Alto Santa Terezinha, Casa Amarela, Alto do Tiro, Espinheiro, Tamarineira, Cajueiro, Água Fria, Ponto de Parada, Torreão, Alto José do Pinho, Dois Unidos, Morro da Conceição, Beberibe, Alto do Pascoal, Rosarinho, Parnamirim, Campina do Barreto, Arruda, Hipódromo, Alto José Bonifácio, Mangabeira, Linha do Tiro, Nova Descoberta, Peixinhos, Bomba do Hemetério, Jaqueira e Aflitos
» Olinda
Jardim Brasil, Vila Popular, Av. Presidente Kennedy, São Benedito e Peixinhos

» Paulista
Jardim Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário