PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 novembro 2015

Para Lula, filho deve provar que fez a coisa certa


De O Globo
Ex-presidente falou sobre ligação com lobista
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em entrevista ao jornalista Roberto D`Ávila, exibida nesta quarta-feira na Globo News, que caberá ao seu filho caçula, Luís Cláudio Lula da Silva, explicar a sua relação com o lobista Mauro Marcondes, que é investigada pela Operação Zelotes da Polícia Federal.
— Meu filho sabe o seguinte: ele tem que provar que fez a coisa certa. Tem que provar. E é importante que seja para provar mesmo. Se ele não provar, está subordinado à mesma Constituição que eu estou, às mesmas leis que eu estou. É chato? É. Mas é bom — disse Lula.
A empresa de Luís Cláudio, a LFT Marketing, recebeu R$ 2,5 milhões da Marcondes & Mautoni, que teria feito lobby no Planalto para aprovação de uma medida provisória que beneficiou a indústria automobilística, em 2009.
Apesar de defender a necessidade de seu filho se explicar, Lula se queixou de receber um tratamento diferenciado de outros políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário