PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 novembro 2015

ORDEM DE SERVIÇOS E INAUGURAÇÃO UBS MOSTRAM O TRABALHO DA PREFEITURA DE ARARIPINA

O Prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB), ladeado de vereadores, Secretários, Diretores, Assessores e do povo realizou nesta sexta-feira dois atos que marcaram a semana. Depois de passar uma semana em busca de liberação de recursos junto ao Governo do Estado, o Prefeito Alexandre Arraes autorizou o inicio da obra de construção do CRAS na Avenida Perimetral Governador José Ramos (Próximo ao Mercado Hortifrutigranjeiro).


A ordem de serviço foi assinada no inicio da noite desta sexta-feira. Contando com as presenças dos Vereadores Humberto Filho (Vice-presidente da Câmara), Francisco Edivaldo e Joao Dias (PSB), Tico de Roberto (PRB) e Tião Lacerda (PR), Alexandre Arraes destacou a importância do CRAS e garantiu que os recursos construção já estão creditados em conta especifica do município. De lá, o prefeito Alexandre Arraes, a primeira-dama Roberta Bertino Arraes (Assessora Especial do Governo) e toda comitiva seguiu para a comunidade da Cipauba, no Distrito do Morais, onde entregou ao povo de lá as novas instalações da Unidade Básica de Saúde. Foi feita uma ampla reforma e adquiridos novos equipamentos, além de ser designada uma equipe de profissionais que ficará a disposição do povo da Cipauba e localidades vizinhas.




Secretários, Vereadores e a comunidade, além de varias lideranças politicas locais prestigiaram o encontro, que culminou com o encerramento das festividades religiosas da localidade. O Secretario de Infra Estrutura Moises Nery Filho, o Suplente de Vereador Silvano do Morais (PRB), Thiago Carvalho, Coordenador de Unidade Básica da Secretaria de saúde e o vereador Francisco Edivaldo destacaram a importância da obra e reafirmaram o compromisso do Prefeito Alexandre Arraes em trabalhar pelo povo de todas as comunidades. Na oportunidade Moises Filho solicitou do executivo Municipal a construção de uma Praça Publica que vai beneficiar a juventude local. Na sua fala o Prefeito Alexandre Arraes enfatizou o trabalho e disse que mesmo diante da forte crise, Araripina vai continuar crescendo. Disse ainda que nossa cidade, Sede, Distritos, Vilas e Povoados continuarão a receber os investimentos da gestão municipal que visa o melhor para o homem do campo e da cidade. Na ocasião foi dada Ordem de Serviço para recuperação da estrada que liga a Cipauba ao Sitio Ramalhete e adjascencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário