Prova deste domingo foi voltada aos candidatos da área de Saúde da instituição
Os feras responderam, até as 13h30, a 40questões de oito disciplinas: Português, Língua Estrangeira (Francês, Espanhol ou Inglês), Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia, além de Redação, cujo tema foi Desentendimentos Familiares. A vestibulanda Cinthia Andrade, de 18 anos, tentou pela segunda vez o vestibular para o curso de Mediciana e está confiante, apesar da concorrência de 44 estudantes por vaga. "Não achei a prova difícil, ela estava bem elaborada. Só a de História que foi muito específica para a área, pediram datas, ela foi mais criteriosa", afirmou.
Não foi registrado nenhum problema durante a execução das provas, tanto neste domingo quanto no último sábado (20). No sábado, participaram da avaliação concorrentes a oportunidades nos cursos de Ciências Humanas e Exatas. O tema da dissertação foi Violência. No último sábado, compareceram ao certame 3.084 candidatos, 337 faltaram, o equivalente a 9,8%. Nos dois dias de provas, contabilizou-se 8.253 inscritos a disputarem 3.195 vagas em 31 graduações no total.
Especial
Fizeram a prova em regime de atendimento especial 24 pessoas. Neste caso, os estudantes têm até as 14h30 para concluírem o exame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário