PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 dezembro 2014

Segundo dia do vestibular da Unicap contabiliza 8,6% de abstenção

Prova deste domingo foi voltada aos candidatos da área de Saúde da instituição

Não foram registrados problemas na execução dasprovas
segundo dia de provas do vestibular daUniversidade Católica de Pernambuco (Unicap), realizado neste domingo (21), contou com a presença de 4.050 candidatos que disputam vagas nos cursos da área de Saúde da instituição. Faltaram 351 inscritos na prova deste domingo, o que corresponde a um número de 8,6% de abstenção. Os gabaritos e os cadernos de provas estarão disponíveis a partir das 15h noendereço eletrônico da instituição.
Os feras responderam, até as 13h30, a 40questões de oito disciplinas: Português, Língua Estrangeira (Francês, Espanhol ou Inglês), Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia, além de Redação, cujo tema foi Desentendimentos Familiares. A vestibulanda Cinthia Andrade, de 18 anos, tentou pela segunda vez o vestibular para o curso de Mediciana e está confiante, apesar da concorrência de 44 estudantes por vaga. "Não achei a prova difícil, ela estava bem elaborada. Só a de História que foi muito específica para a área, pediram datas, ela foi mais criteriosa", afirmou.
Não foi registrado nenhum problema durante a execução das provas, tanto neste domingo quanto no último sábado (20). No sábado, participaram da avaliação concorrentes a oportunidades nos cursos de Ciências Humanas e Exatas. O tema da dissertação foi Violência. No último sábado, compareceram ao certame 3.084 candidatos, 337 faltaram, o equivalente a 9,8%. Nos dois dias de provas, contabilizou-se 8.253 inscritos a disputarem 3.195 vagas em 31 graduações no total.
Especial
Fizeram a prova em regime de atendimento especial 24 pessoas. Neste caso, os estudantes têm até as 14h30 para concluírem o exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário