PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 dezembro 2014

Boba Sampaio desmente blogueiro, sou articulador político e amigo do prefeito Alexandre Arraes




O ex vereador Boba Sampaio é amigo particular de Alexandre Arraes, não só do prefeito, como de toda família, da primeira dama Roberta Arraes e dos irmãos do prefeito Ricardo e Paulo Arraes. É uma ligação desde do tempo da adolescência, amizade verdadeira que estende até os dias de hoje.

O ex vereador, afirmou " Sim, que  faz parte do grupo político do prefeito Alexandre Arraes, e frequenta a casa do amigo, e que sempre as portas estão abertas. 

O Boba entrou em contato com o Blog Dante Arruda, para afirmar, que nunca deu nenhuma declaração ao Blog Araripina em Foco, afirmou ainda, que não conhece o dono e muito menos sabia da existência desse blog", e que o blogueiro está mentindo.

Boba Sampaio, continuou " Que nunca procurou a ex vereadora citada na postagem, representando o prefeito Alexandre Arraes para oferecer nada, e que em 2016 apoiará o candidato do grupo apoiado, pelo prefeito Alexandre Arraes, em 2015, vamos trabalhar, para ganharmos em 2016, quanto ao empresário Pedro Henrique, também é seu amigo particular, como toda família Batista, mais que não sabe de onde partiu tal mentira.

FONTE BLOG DANTE ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário