PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 agosto 2018

Avião Embraer da Aeroméxico sofre acidente no México

Aeronave era do modelo Embraer 190. Secretário de Transportes do México diz que voo levava 97 passageiros e quatro tripulantes.
Do G1 

Um avião da Aeroméxico, modelo Embraer 190, sofreu um acidente nesta terça-feira (31) nas imediações do Aeroporto Internacional Guadalupe Victoria, em Durango, no norte do México. De acordo com a companhia aérea, o acidente ocorreu por volta das 18h09, no horário de Brasília.
Autoridades de segurança locais disseram que 85 pessoas ficaram feridas. Dois estão em estado crítico, afirmou a agência Reuters. A Associated Press, na última atualização, disse que, dos feridos, 49 estão hospitalizados. Já a Efe, citando o porta-voz da Secretaria de Saúde do estado de Durango, Fernando Ros, diz que são 80 feridos, 12 deles em estado crítico.
Havia 101 pessoas na aeronave: 97 passageiros e 4 tripulantes.
Em nota, a Embraer afirmou lamentar o acidente. "A Empresa já se colocou à disposição das autoridades aeronáuticas para auxiliar nas investigações e uma equipe de técnicos da Embraer prepara-se para deslocar-se para o local do acidente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário